segunda-feira, 10 de maio de 2010


Wilmerson e Nanda ...

VIVER NA NOITE e uma coisa incrivel, a noite de Maceió tem melhorado a cada dia, tentamos trazer para vocês um pouco do que mais gostamos, A NOITE com atrações para deixar todo mundo de cabelo em pé ... muitas surpresas vão rolar nesses proximos fds ... aguardem as programações e fique por dentro da NOITE ... não quero ver ninguém em casa porraaaaaaaaa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário